Novo endereço. Veja abaixo.


Rua Guaicurus, 563
Lapa - 05033-001
São Paulo / SP
(11) 2238.5566

 
website Magna4
   

Josenir Teixeira

- Advogado graduado pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas - UNIFMU) de São Paulo em 1993.

- Mestre em Direito Privado pela FADISP (Faculdade Autônoma de Direito) de São Paulo. (concluído em 2009)

- Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela mesma faculdade.


- Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. 

- Pós-Graduado em Direito do Trabalho pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo.


- Pós-Graduado em Direito do Terceiro Setor pela FGV/SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo). 

- Professor do curso de Pós-Graduação em Administração Hospitalar e Negócios da Saúde da UNISA (Universidade de Santo Amaro) em São Paulo. 

- Professor do curso de Direito do Terceiro Setor da Escola Superior de Advocacia (ESA) de São Paulo.

- Professor (convidado) de Direito do Terceiro Setor do curso de Administração para Organizações do Terceiro Setor (corporativo) promovido pela FGV/MG (Fundação Getúlio Vargas de Minas Gerais), por meio do Business Institute de Minas Gerais S/C - FGV Management. 

- Presidente do Instituto Brasileiro de Advogados do Terceiro Setor - IBATS (www.ibats.org.br)

- Fundador e Diretor da Revista de Direito do Terceiro Setor - RDTS - editada pela Editora Fórum de Belo Horizonte/MG - www.editoraforum.com.br

- Conselheiro do CNAS – Conselho Nacional de Assistência Social, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, na condição de suplente, período 2008/2010.

- Assessor jurídico da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.

- Autor do livro "Prontuário do Paciente: Aspectos Jurídicos", disponível em www.prontuariodopaciente.com.br e www.abeditora.com.br.

- Autor do livro "Assuntos Hospitalares na Visão Jurídica", lançado em 2008.

- Foi assessor jurídico dos hospitais da Sociedade Beneficente São Camilo localizados em São Paulo/SP. 

- É assessor jurídico da Sociedade Beneficente São Camilo Sede.

- Desde 1997 é Diretor Jurídico da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade especializada na administração de estabelecimentos hospitalares de terceiros com atuação em todo o território nacional e 5a. maior entidade filantrópica do Brasil (Instituto Kanitz).

- Membro do Conselho Consultivo da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP, da qual foi presidente interino e vice-presidente.  

- Foi membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas dos Advogados da OAB/SP.

- Membro da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP.

- Desde 1991 atua na assessoria, consultoria e contencioso de entidades do Terceiro Setor e da área da saúde. 

- Foi Primeiro Secretário Estatutário da Maternidade e Posto de Puericultura Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, de Pedro Leopoldo/MG.

- Palestrante de temas relativos à Saúde e ao Terceiro Setor.

- Articulista da revista "Notícias Hospitalares"  -  www.noticiashospitalares.com.br

- Articulista do site www.clicsaude.com.br  

- Parceiro da ABEAS - Associação Brasileira das Entidades de Assistência Social.

- OAB/SP 125.253

- OAB/MA  6.083

- Veja o currículo completo na plataforma Lattes em www.cnpq.br 


 
     
.